Casa Tudo Tem ! deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).

DEVOLUÇÃO: 

Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), 

Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições. 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO. 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Custo do frete: Caso você precise trocar a Casa Tudo Tem, vai rachar o frete com você, mas usamos a seguintes regras

*  A loja cobrirá o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo. 

* A loja só será responsável pelo frete referente a primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente. 

Para solicitar a troca ou devolução, entrar em contato no Instagram @casatudotem A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. Não nos responsabilizamos por extravios. 

NÃO nos responsabilizamos por entrega errada dos Correios, a partir do momento que é postada a encomenda, ela fica sob domínio do cliente a solucionar com o Correios, e não com a loja.

IMPORTANTE:

Casa Tudo Tem não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. 

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. 

Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

NÃO trocamos peças em promoção

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO: 

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Caso o cliente não queira pagar o reenvio do produto, é de responsabilidade da SEI LÁ LOJINHA estornar o valor SOMENTE do produto. Não estornamos o valor do frete.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. NÃO realizamos devoluções sem o pacote ter voltado a Casa Tudo Tem